Você Faz Parte!

Já pensou em ser sócio do Apptite?

De forma democrática e colaborativa, como tudo que fizemos até hoje, estamos felizes em anunciar que em poucos dias abriremos uma janela de investimento no Apptite com cotas a partir de R$1.000,00 (mil reais)!

— Guilherme Parente - CEO

#ExisteVidanoDelivery

No Apptite o sentimento de pertencimento é o que faz e sempre fez a diferença! Uma engrenagem que gira de forma harmônica, por meio de uma rede engajada e alinhada com o mesmo objetivo, valores e propósito.

Ver Chefs, clientes e entregadores envolvidos, fazendo o Apptite acontecer no dia-a-dia, nos enche de orgulho e nos fez repensar o que desejamos para o futuro do nosso negócio!

Nós queremos que todos tenham a possibilidade de realmente fazer parte: de ser sócio do Apptite! Sim. Sócio! :)

De forma democrática e colaborativa, como tudo que fizemos até hoje, estamos felizes em anunciar que em poucos dias abriremos uma janela de investimento com cotas no valor mínimo de R$1.000,00 (mil reais)!

Investir em empresas de tecnologia é uma aposta sim! Tem riscos? Sim! Mas os ganhos financeiros podem ser enormes! E o que faz o risco aumentar ou diminuir são os indicadores e obstáculos que a empresa e seu time já superaram e conseguirão superar. Conheça um pouco da nossa história e, se você tiver interesse em investir, venha com a gente! Deixe seu e-mail e receba as instruções para os próximos passos.

2018

Eleita a melhor StartUp do Brasil pela SeedStars.

2018

Selecionada entre as 10 startups da América Latina para participar do Programa de Aceleração da 500 STARTUPS, uma das principais aceleradoras do mundo.

2019

Destacada pela Revista Forbes Brasil como um dos 4 principais players do mercado de food delivery do Brasil, ao lado de gigantes como Uber EATS, RAPPI e iFood.

 

Apptite na mídia

forbes_brasil_logo-1.jpg
fb.png
valor-economico-logo.png
globonews.png
 

Se você se interessou deixe seu email e nos próximos dias enviaremos mais informações.

Nome *
Nome


Esta é uma iniciativa oficial, aprovada e regulamentada pela CVM - Comissão de Valores Mobiliários.